Brasiliano INTERISK abre
escritório em Luanda, Angola
Antonio Celso Ribeiro Brasiliano, PhD
DICS, MCRC, CIEAI, CEGRC, MBCR, CIEAC, CIEIE, CPSI, CIGR, CRMA, CES, DEA, DSE, MBS
Presidente Brasiliano INTERISK
Abril | 2023
A Brasiliano INTERISK perseguindo seu PTM – Propósito Transformador Massivo, que é “Levamos Inteligência em Riscos Corporativos para o Mundo” abre um escritório em Luanda – Angola.
A nova base terá um escopo desafiador e muito mais abrangente do que no Brasil. À Brasiliano INTERISK Angola caberá a missão ampla de suportar os projetos de gestão de riscos, em todas as categorias (estratégico, operacional, legal e financeiro), com o emprego do Software INTERISK. Apoiará ainda os clientes com tecnologia de segurança da informação e de segurança cibernética, além de toda a tecnologia necessária à segurança corporativa.
Isso significa que iremos oferecer serviços de consultoria em todo o escopo da gestão de riscos, formação em todos os campos da gestão de riscos para os recursos humanos dos clientes e para o mercado angolano, suporte a certificações, tanto para as empresas quanto para os recursos humanos, produtos de tecnologia na área de segurança corporativa (sistemas integrados em segurança em toda a sua plenitude), produtos de tecnologia em segurança da informação, privacidade e cibernética.
Para fazer face a esse escopo amplo e desafiador, estamos contando com a Sra Ana Dulce Alves dos Santos, uma brasileira, residente em Angola há mais de 20 anos, com ampla experiência no mercado angolano, do qual conhece as características e expectativas. D. Ana Dulce é uma profissional com mais de 16 anos de experiência em formação do ensino superior com desenvolvimento curricular. Ela foi Vice-reitora da UNIVERSIDADE PRIVADA DE ANGOLA, Consultora em Implementação de Sistemas de Gestão Integrado a diversas normas e com um Master Business in Administration – MBA, em Gestão da Qualidade de Produtos e Serviços. Possui ainda Certificações em Gestão Internacional de Gestão de Riscos – CIGR, o CPSI – Certificado Profissional de Segurança Internacional, Consultor Internacional em Segurança Integrada, Gestão de Riscos e Prevenção de Perdas – CISI, todos pelo CEAS Brasil.
Ana Dulce será a responsável pelo relacionamento da Brasiliano INTERISK Angola com o mercado local, além de gerir suas operações.
Estamos confiantes de que, com esta iniciativa, iremos agregar valor aos serviços e operações da Brasiliano INTERISK no florescente e promissor mercado angolano.